Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem fica ferido ao ser atropelado na PI 236 em Água Branca


Um homem que estava a cavalo foi atropelado por um veículo Hyundai Azera, cor prata, placa JHX-9331, no início da noite desse domingo (13) na rodovia PI 236, que liga as cidades de Hugo Napoleão a Água Branca, próximo à comunidade Santo Antônio.

A vítima, que foi identificada como Branco da Berlenga, estava retornando de uma cavalgada realizada na cidade de Água Branca, quando foi colhida pelo veículo e teve fratura em uma das pernas; o cavalo morreu na hora.

  • Foto: Valdomiro GomesAcidente na PI 236Acidente na PI 236

De acordo com testemunhas, os envolvidos na colisão seguiam no mesmo sentido (Água Branca/Hugo Napoleão) e ao passarem próximo a uma curva próxima a comunidade Santo Antonio houve o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital da cidade de Água Branca e, em seguida, para Teresina.

Outro acidente

Um segundo acidente, também aconteceu próximo à comunidade Santo Antonio, na mesma rodovia. Um casal em uma motocicleta bateu em uma vaca no início da noite do domingo (13). Um homem conhecido como Goiano, teve fratura em uma das penas. A mulher sofreu apenas lesões leves.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.