Jacinto Teles se retrata perante Constantino Júnior

No último dia 10 de agosto deste ano o presidente do sinpoljuspi, Jacinto Teles, e o ex-presidente Constantino Júnior (Foto) selaram um acordo de paz na justiça. Constantino havia ingressado com uma queixa-crime contra Jacinto pelo fato do mesmo ter dito em diversos canais de comunicação que ele havia construído uma mansão com dinheiro do sindicato. Pelo acordo assinado perante o Juiz (DOC. ABAIXO) Jacinto afirmou que "se excedeu nos termos utilizados na publicação da notícia tendo havido um certo exagero quando se referiu a casa do querelante [Constantino Júnior] como mansão. Reconhece ainda e se retrata quanto a afirmação que a casa construída pelo que querelante não foi adquirida com verba do sindicato".

"A retratação feita em juízo por Jacinto Teles foi mais importante do que o processo propriamente dito. Minha residência nunca foi mansão, passei cinco anos, entre 2003 e 2007 construindo a casa. Todos os diretores sindicato da época tinham conhecimento disso, inclusive, Jacinto Teles. Os recursos empregados na construção da referida casa foram provenientes dos rendimentos do meu contracheque de policial civil e também da renda de pró-labore que recebia enquanto diretor do Sinpoljuspi", disse Constantino Júnior.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.


Sobre o autor

Política & Poder

busca

Arquivo

VEJA MAIS