Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

João Vicente descarta possibilidade de voltar ao PTB


Durante jantar com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, em Teresina, o empresário João Vicente Claudino despachou o delator do mensalão ao ser solicitado a voltar para a presidência do partido no Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Em conversa com o jornalista Pedro Alcântara, ontem, da TV Antena 10, o empresário João Vicente Claudino revelou que não existe possibilidade de se reaproximar do Governo.

EXCLUSIVAS

Prefeito, de bermudas e sem camisa, canta e chora de joelhos em palanque

Apaixonado pela mulher que acabara de lhe pedir a separação, o prefeito de Lago da Pedra, na microrregião de Pindaré, Maranhão, foi a um show na região, pediu para cantar, aparentemente embriagado, não aguentou de emoção, ajoelhou-se e começou a chorar em cima do palanque diante de centenas de pessoas. Veja o vídeo: 

Primeiro o PT

O mandato de Assis Carvalho à frente do Partido dos Trabalhadores no Piauí seguirá a seguinte lógica: primeiro o PT, depois os aliados, segundo importante apoiador do deputado federal.

"Fora Temer é ruim"

Um dos moderados confidenciou a este repórter que a radicalização com o Governo Temer "é ruim para o Estado" porque nos próximos meses será necessário um bom entrosamento com Brasília.

Soltaram foguete no Interpi

Consta que funcionários do Interpi soltaram foguete para comemorar a substituição do procurador geral do órgão Raimundo Nonato Marques Teixeira, ocorrida há cerca de 15 dias.

Gastão assume

Raimundo Nonato foi substituído por José Gastão Bello Ferreira. Tudo foi feito discretamente, segundo funcionários do Interpi em conversa com este repórter.

Uísque, praias, aviões e....

Uísque importado da melhor qualidade, praias cearenses mais próximas do Piauí, belas companhias, aviões particulares e tudo mais, tem sido assim os finais de semana de um gordinho gestor.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.