Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem leva cinco facadas após dar carona a casal em Agricolândia


O jovem identificado como Douglas Batista Leal, 19 anos de idade, foi atingido com pelo menos cinco golpes de faca na zona rural de Agricolândia, na tarde desta sexta-feira (15). O crime aconteceu após a vítima dar carona a um casal que seguia da comunidade Pitombeira em Agricolândia para a comunidade Baixão do Coco, município de Lagoinha do Piauí.

De acordo com informações, a vítima estava em uma motocicleta e um casal teria pedido carona. Durante o percurso foi anunciado o assalto e ainda, com uma faca, atingiram a vítima com pelo menos cinco golpes de faca.

A vítima resistiu, travou uma luta com o casal e foi socorrido por uma pessoa que passava naquele momento no local. Os suspeitos empreederam fuga. Douglas foi levado para o hospital na cidade de Monsenhor Gil e, em seguida, encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações, o mesmo não corre risco de morte.

A Polícia Militar após tomar conhecimento do ocorrido passou a fazer diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime.

De acordo com informações repassadas pelo Polícia Militar, uma menor foi apreendida na zona rural e foi conduzida para Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A PM segue a procura do homem que se encontra foragido. O casal é da cidade de São Pedro do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.