Jovens morrem carbonizados durante acidente em Regeneração

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (19) na cidade de Regeneração deixou duas vítimas fatais e um ferido. Um carro pequeno colidiu com um caminhão e pegou fogo após o choque.

De acordo com informações de moradores do município, três jovens voltavam do Povoado Piranhas por volta das 4h30min da manhã em um veículo modelo Gol, quando se chocaram de frente com um caminhão baú.

Imagem: DivulgaçãoJovens morrem carbonizados em Regeneração(Imagem:Divulgação)Jovens morrem carbonizados em Regeneração

O Gol entrou em combustão e dois dos três jovens que estavam no veículo, identificados como Cailson Moreira de Sousa e Sávio Revele Pereira de Souza morreram carbonizados. O terceiro, Antônio José da Silva, foi trazido para Teresina em estado grave.

A polícia isolou o lugar para que fosse feita a perícia. O motorista do caminhão, que não foi identificado, evadiu-se do local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.


Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531

busca