Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Liziê Coelho acusa subcomandante de afogar agente num tonel


A deputada Liziê Coelho (PTB), integrante da base do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, acusou nesta terça-feira (23), na tribuna, o subcomandante da Polícia Militar em Paulistana, Milton Antônio, de ter afogado num tonel, durante sessão de tortura, o agente de saúde de Betânia do Piauí conhecido como Fafá. Ela também disse que depois de praticar esse ato, Milton foi promovido. A suposta vítima do militar escapou e denunciou o fato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Liziê CoelhoDeputada Liziê Coelho

Foi mais um discurso da deputada acusando de arbitrariedade e violência policiais militares integrantes do Batalhão de Polícia de Paulistana, município onde seu marido, Luís Coelho, foi prefeito por duas vezes.

EXCLUSIVAS

Liziê X Rubem

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubem MartinsRubem Martins

A denúncia da deputada Liziê Coelho foi feita depois que o seu colega Rubem Martins (PSB), foi à tribuna ontem e se solidarizou com a Polícia Militar em Paulistana.

Resposta a Rubem

Liziê, que na segunda-feira havia denunciado a Polícia Militar de Paulistana, assumiu a tribuna para rebater Rubem Martins, que é irmão de Wilson Martins.

Inimigos

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Marido de Liziê, Luís Coelho, que comanda a Secretaria de Mineração do Governo, é inimigo de Wilson Martins. A inimizade foi forjada principalmente por causa de disputas em Paulistana.

A serviço do gestor

Liziê Coelho disse que Paulistana sempre foi uma cidade onde a população não gosta de algazarras nem de confusão mas depois que o atual prefeito assumiu a Polícia Militar do município passou a serviço do gestor.

Defesa da PM

Foi aí que Rubem Martins entrou para dizer que os policiais em Paulistana estão agindo com correção e procurando, com todas as dificuldades, combater a violência e dar segurança aos cidadãos.

Contou para o governador

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Liziê Coelho disse que denunciou os policiais militares de Paulistana, principalmente o subcomandante do batalhão, sargento Milton Antônio, para o governador Wellington Dias e espera que providenciais sejam tomadas.

Estranhou a denúncia

Rubem Martins disse estranhar a denúncia pelo fato de a deputada Liziê pertencer à base do Governo e não ter procurada se informar com detalhes sobre os acontecimentos e o que pensa a população de Paulistana.

Especialista em esterco

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

Ao criticar o encaminhamento do Palácio de Karnak para a manutenção no Conselho de Educação de um grupo de pessoas em que apenas uma é realmente da área de Educação, Robert Rios se concentrou no nome de Francisco Guedes, dizendo que ele é da Embrapa e "especialista em esterco".

"Padre do cão"

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir Padre Walmir

Outra do deputado Robert Rios, durante pronunciamento, ontem, da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, referindo-se ao padre Walmir, prefeito de Picos: "esse padre é coisa do cão; padre diabólico".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.