Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Mão Santa atrasa salários em Parnaíba e revolta é generalizada


O costume de atrasar salários é bem típico de Mão Santa. Com menos de um ano no cargo de prefeito, já vem atrasando os salários de diversas categorias de funcionários da prefeitura de Parnaíba e a insatisfação é generalizada.

Professores celetistas, servidores celetistas da secretaria da Saúde, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e motoristas da Seduc, estão com os salários de setembro atrasados, e a previsão é pra receberem após o dia 20.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão Santa Mão Santa

As previsões são as mais sombrias, pois já se fala que poderá haver o acúmulo de duas folhas de pagamento e assim, Mão Santa não terá como o acompanhar, pois será a mesma coisa que tentar barrar uma bola de neve montanha abaixo.

Quando governador, Mão Santa também atrasou salários e para colocar em dia, teve que vender a Companhia Energética do Piauí- CEPISA.

Por conta do atraso, tem gente na Prefeitura de Parnaíba “procurando o que vender para fazer caixa” e assim honrar os compromissos com a folha de pessoal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.