Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Mão Santa levanta a voz para presidente do Tribunal de Contas


Não foi nada amistosa a conversa entre o prefeito de Parnaíba, Mão Santa e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Olavo Rebelo, travada na semana passada. 

Insatisfeito pelo fato do Tribunal ter rejeitado o Decreto de Emergência baixado no início de seu governo, Mão Santa levantou a voz e foi deselegante com o educadíssimo Olavo Rebelo.  

Mão Santa, como sempre, se acha a margem da Lei e que não deve satisfações a sociedade e nem tampouco aos órgãos de controle.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão Santa e Olavo Rebelo Mão Santa e Olavo Rebelo

Mesmo com a suspensão do Decreto, o Diário Oficial de Parnaíba trouxe, nos últimos dias, diversas dispensas de licitação tendo por fundamento o estado de emergência ou calamidade, em flagrante desrespeito a determinação do TCE, como por exemplo: montagens de forro em PVC, contratação de escritório de advocacia, manutenção corretiva de condicionadores de ar, locação de maquinas fotocopiadoras e impressoras de grande porte, serviços de iluminação pública, aquisição de pneus, material de expediente e medicamentos e material da área de saúde.  

Com mais um detalhe: os valores dos contratos são omitidos nas publicações, bem típico de quem tem a esconder alguma coisa.  

Com a palavra o Ministério Público em Parnaíba. 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.