Médico Dr. Pinto admite disputar vaga na Câmara Federal

- atualizado

  • Foto: Tiago Mendes AscomVereador Dr. Pinto Vereador Dr. Pinto

Em entrevista local, com o vereador Dr. Pinto na nesta última quinta-feira, ele falou da possibilidade de ser lançado pelo seu partido PTC, como candidato a deputado federal.

Dr. Pinto é considerado no meio estadual como um grande líder político de origem piripiriense. Reconhecido na profissão como também um grande médico, Pinto já foi vereador por vários mandatos, prefeito no município de Piripiri, deputado estadual e reeleito ao cargo de vereador na eleição de 2016. Ao ser questionado sobre o futuro político, ele afirmou que está pensando com cautela e que tem uma grande chance de nessa vez tentar uma vaga de deputado federal.

O médico está com 73 anos de vida, dentre estes mais de 50 na política estadual, dando continuidade no forte trabalho político. A ideia do vereador não está isolada, tem o apoio e o vislumbre do seu partido (PTC) que o apoia na disputa a uma cadeira na Câmara Federal.

Pinto considera quase zero a possibilidade de, sendo candidato à Câmara Federal, dar apoio a algum candidato de Piripiri para estadual, pois deve seguir a orientação do partido.

"As chances são quase zero de ser de Piripiri" finalizou o médico.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.


Sobre o autor

Blog do Celso Oliveira - Fazendo e Acontecendo

busca