Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Médico Dr. Pinto admite disputar vaga na Câmara Federal


  • Foto: Tiago Mendes AscomVereador Dr. Pinto Vereador Dr. Pinto

Em entrevista local, com o vereador Dr. Pinto na nesta última quinta-feira, ele falou da possibilidade de ser lançado pelo seu partido PTC, como candidato a deputado federal.

Dr. Pinto é considerado no meio estadual como um grande líder político de origem piripiriense. Reconhecido na profissão como também um grande médico, Pinto já foi vereador por vários mandatos, prefeito no município de Piripiri, deputado estadual e reeleito ao cargo de vereador na eleição de 2016. Ao ser questionado sobre o futuro político, ele afirmou que está pensando com cautela e que tem uma grande chance de nessa vez tentar uma vaga de deputado federal.

O médico está com 73 anos de vida, dentre estes mais de 50 na política estadual, dando continuidade no forte trabalho político. A ideia do vereador não está isolada, tem o apoio e o vislumbre do seu partido (PTC) que o apoia na disputa a uma cadeira na Câmara Federal.

Pinto considera quase zero a possibilidade de, sendo candidato à Câmara Federal, dar apoio a algum candidato de Piripiri para estadual, pois deve seguir a orientação do partido.

"As chances são quase zero de ser de Piripiri" finalizou o médico.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.