Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Nome de Flávio Nogueira é bem visto pelo PT para disputar Senado


Presidente estadual do PDT, o ex-deputado federal Flávio Nogueira tem um nome "bem visto" dentro do Partido dos Trabalhadores para compor a chapa majoritária encabeçada por Wellington Dias na disputa por uma vaga no Senado da República, segundo confidência feita a este repórter por um dos mais influentes petistas do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Além de pertencer ao PDT, partido que ficou ao lado de Dilma Rousseff até o fim, Flávio Nogueira já passou pelo PT e durante o período em que esteve na Câmara Federal, quando Marcelo Castro se afastou para assumir o Ministério da Saúde, seguiu rigorosamente a orientação do Governo, apoiando todas as propostas da então presidente.

EXCLUSIVAS

Homem de confiança

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington DiasWellington Dias

Flávio Nogueira se tornou político de confiança do governador Wellington Dias a partir da firmeza com que se movimentou na Câmara Federal em defesa das propostas do então Governo Dilma.

Topa ser o terceiro

Fontes próximas a Flávio Nogueira revelam que o presidente do PDT do Piauí topa ser o terceiro candidato ao Senado na chapa de Wellington Dias.

Estratégia

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Flávio Nogueira topa ser o terceiro candidato na chapa de Wellington Dias não apenas porque a lei permite mas por imaginar que uma vez candidato a reeleição, dificilmente o segundo voto petista para o Senado será destinado a Ciro Nogueira.

O primeiro voto

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senadora Regina SousaSenadora Regina Sousa

No caso de Regina Sousa e Ciro Nogueira se inscreverem para disputar a reeleição, certamente o primeiro voto petista para o Senado será para Regina Sousa.

Penetração em vários setores

Obtendo os votos dos petistas, Flávio Nogueira sabe que tem condições de penetrar em vários campos do eleitorado piauiense. Na eleição para deputado foi muito bem votado, chegando aos 91 mil votos.

Escândalo

O jornalista Tomaz Teixeira, um dos mais combativos da história da imprensa do Piauí, publicou nas redes sociais que dentro dos próximos dias vai pipocar um grande escândalo na política.

Tem auditor

Foram três postagens de Tomaz Teixeira. Numa delas ele diz que existe uma gravação com um auditor e que o teor das conversas gravadas é de conteúdo explosivo.

Todos querem

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

O deputado federal Júlio César Lima, presidente do PSD no Piauí, disse claramente ontem que fará força para sair candidato ao Senado ou a vice-governador na chapa de Wellington Dias.

Força municipal

Júlio César disse claramente que tem a simpatia da maioria dos prefeitos do Piauí para ser candidato ao Senado ou a vice porque sempre trabalhou em favor dos municípios.

Mádison testa popularidade em cavalgada

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison em CorrenteJoão Mádison em Corrente

O deputado João Mádison Nogueira foi aprovado no teste de popularidade ao comanda uma cavalgada, ontem, na sua terra natal, Corrente, depois de participar, nos últimos dias, de uma série de eventos na região. Mádison ficou emocionado com as pessoas correndo para abraçá-lo em pleno movimento.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.