Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Oscar de Barros manda Edson Ferreira "colocar as barbas de molho"


Comentando declarações do deputado estadual Edson Ferreira (PSD), que defendeu uma chapa majoritária com Wellington Dias na cabeça com um vice e os dois candidatos ao Senado indicados por PMDB, PP e PSD, o ex-secretário de comunicação do primeiro governo do PT, Oscar de Barros, recomendou, no seu blog, que ex-pefelistas "coloquem as barbas de molho" porque a eleição de governador será casada com a de presidente da República e Lula, candidato natural do partido, "não será mais o lulinha paz e amor de outrora".

  • Foto: Facebook/Oscar de Barros-Lucas Dias/GP1 Oscar de Barros e Edson Ferreira Oscar de Barros e Edson Ferreira

Oscar de Barros, importante quadro do PT do Piauí, revela no seu artigo que nas redes sociais petistas houve reações negativas às declarações de Edson Ferreira, por excluir o nome da senadora Regina Sousa como candidata à reeleição. Oscar diz ainda que Lula já disse que corrigirá os erros do passado e não sentará com a família Marinho, referindo-se aos proprietários da Rede Globo, e fará a regulamentação do mercado da mídia, proposta que sempre assustou os meios de comunicação.

EXCLUSIVAS

Exclusão dos "golpistas"

Quando diz no seu comentário que não haverá mais o "Lulinha paz e amor" e que a eleição de governador será casada com a de presidente, Oscar de Barros, se eu não estiver errado no raciocínio, sugere que talvez partidos que apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff, não sejam aceitos em palanques do PT.

Furioso com Heráclito

  • Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

Quem não está gostando do deputado federal Heráclito Fortes (PSB) é o ex-vereador Antônio José Lira, presidente do diretório municipal do Democratas.

Átila e Heráclito são os culpados

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Antônio José Lira Vereador Antônio José Lira

Antônio José Lira disse que o seu irmão, deputado federal Átila Lira, e o deputado Heráclito Fortes, fizeram toda a trama para colocar Roney Lustosa, que foi vice-prefeito de Teresina, na presidência estadual do Democratas, sem comunicá-lo.

Pelas redes sociais

Antônio José Lira, na condição de presidente do diretório municipal do Democratas de Teresina, revelou ter tomado conhecimento da indicação de Ronney para a presidência estadual do partido, pelas redes sociais, numa completa falta de consideração.

Viu na TV e se explicando

Antônio José Lira disse ainda que a última vez que viu o deputado Heráclito Fortes foi na televisão, dando explicações sobre o dinheiro que havia recebido da construtora Odebrecht.

Menção ao apelido

Antônio José chegou a se referir ao apelido que o deputado Heráclito Fortes teria nas anotações da construtora para identificar os recebimentos.

Doentes atacam

  • Foto: DivulgaçãoPichação Pichação

Doentes já estão pichando as novas paradas de ônibus que a Prefeitura de Teresina está construindo nas principais avenidas da cidade. Doentes e criminosos.

  • Foto: DivulgaçãoAção de vândalosAção de vândalos

Coluna acertou

Na semana passada a coluna antecipou a operação da Polícia Federal que foi realizada nas últimas horas. É só lembrar ou conferir nos arquivos.

Átila antecipou mudança no DEM

  • Foto: Lucas Dias/GP1Átila LiraÁtila Lira

No aniversário de Freitas Neto o deputado federal Átila Lira (PSB) chamou o jornalista Pedro Alcântara e informou que "o Heráclito vai mandar no DEM".

"É uma canalhice"

Minutos depois de ouvir a revelação de Átila Lira, Pedro Alcântara procurou Heráclito e comentou: "estou sabendo que você vai mandar no DEM do Piauí". Resposta de Heráclito ao jornalista: "Isto é uma canalhice".

Canalhice não era

Um mês depois, Ronney Lustosa, afilhado político que Heráclito carrega nas costas há 30 anos, foi indicado presidente do Democratas no Estado do Piauí, mostrando que não havia "canalhice" nenhuma.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.