Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Pesquisa mostra ampla vantagem de Joel Rodrigues em Floriano


Pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem em Floriano, a chamada "Princesa do Sul", mostra uma ampla vantagem do candidato Joel Rodrigues (PP) na disputa pela prefeitura do municipio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joel RodriguesJoel Rodrigues

Joel Rodrigues aparece com 44,25% das intenções, enquanto o segundo colocado, Almir Reis, candidato do PMDB, surge com 26%, sendo 18 pontos a menos. O terceiro colocado, Didi da Loteca ( PDT ), candidato do prefeito Gilberto Júnior, está com 9,5% dos votos. O último posicionado é Moura Fé, do PMB, com 1%. Não sabe ou não opina são 11,5% e nulos e brancos 7,75%.

A pesquisa foi encomendada pelo Diretório Estadual do Partido Progressista (PP) e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número PI-05762/2016. A pesquisa foi registrada no dia 9 de agosto e realizada nos dias 13 e 14. Foram ouvidos 400 eleitores com 16 ou mais anos de idade, residentes e com domicílio eleitoral na zona urbana e rural de Floriano. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de 4,8% para mais ou para menos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.