Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Pivô da morte do cabo Claudemir foi candidata a vereadora


  • Foto: Reprodução/TREMaria Ocionira Maria Ocionira

Considerada o pivô da morte do cabo Claudemir, do Batalhão de Operações Especiais da PM – BOPE, a diretora administrativa do hospital Areolino de Abreu, Maria Ocionira Barbosa de Sousa, foi candidata a vereadora na cidade de Hugo Napoleão nas eleições de 2008, pelo PTB, tendo obtido 105 votos.

Ocionira foi ouvida por investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, na tarde desta segunda-feira (12), no inquérito que apura o assassinato do cabo Claudemir, ocorrido às 21 horas da terça-feira passada, quando deixava uma academia na avenida principal do conjunto Saci.

A diretora havia rompido o relacionamento com Leonardo Ferreira Lima, fiscal de pátio da Infraero, suposto mandante do crime, para ficar com o militar. Ocionira, segundo informou o jornalista Feitosa Costa, afirmou que estava afastada do cabo, mas teve forte influência no seu regresso da Força Nacional, segundo o que foi apurado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.