Polícia prende homens acusados de aplicar golpes em Água Branca

No final da tarde desta sexta-feira (12), por volta das 17hs, a Força Tática de Água Branca em conjunto com a guarnição da 2° CIA/ 3°BPM, cumprindo determinação do comando do serviço de inteligência da PM, através de informações sigilosas, realizou a prisão de dois homens.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarGleidivanzo Soares, natural de Crateús e Valdeir Maciel, de Novo Oriente(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Gleidivanzo Soares, natural de Crateús e Valdeir Maciel, de Novo Oriente
Os dois foram identificados como Gleidivanzo Soares, natural de Crateús, e Valdeir Maciel, de Novo Oriente, ambos com mandados de prisão preventiva em aberto. Um estava dentro do veículo pálio de placa PNI-9949, de cor vermelha, enquanto o outro estava aplicando golpes no interior de uma agência bancária.

Com os suspeitos a polícia apreendeu R$ 2.166,00 (dois mil, cento e sessenta e seis reais), seis cartões da caixa econômica, cinco cartões do Banco do Brasil, três cartões falsos, dois cartões do Bradesco, três cartões do Itaú e um do Santander, um chupa cabra, utilizado para descobrir dados pessoais da vítima e ainda um cigarro de maconha e dois celulares.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarOs acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia da região, onde estão à disposição da Justiça.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia da região, onde estão à disposição da Justiça.
Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia da região, onde estão à disposição da Justiça.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarCarro apreendido com a dupla(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Carro apreendido com a dupla

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.


Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531