Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Prefeita Edimê Oliveira manda religar luz sem efetuar pagamento


A Eletrobras tomou conhecimento, nas últimas horas, de que a prefeita de Coivaras, Edimê Oliveira Freitas, mandou uma equipe que obedece o seu comando, religar a luz da principal praça da cidade, no final da semana passada, que havia sido cortada por falta de pagamento, sem resolver a pendência com a companhia, fato que, se comprovado, caracteriza crime.

A denúncia foi feita por moradores da cidade, pedindo omissão de seus nomes. Ontem (27), segundo as mesmas fontes, uma equipe da Eletrobras esteve no local para constatar a infração. Todos os prédios públicos de Coivaras ficaram sem iluminação devido a falta de pagamento mas como a praça está mais visível, Edimê, sempre segundo os mesmos informantes, resolveu fazer a religação de forma ilegal.

EXCLUSIVAS

Renovação

Pesquisa para vereador de Teresina à qual este repórter teve acesso mostra, pelo menos naquele momento, que a Câmara Municipal terá uma renovação de 50 por cento.

Consumo interno

A pesquisa foi feita para consumo interno de uma agremiação partidária e aponta alguns nomes desconhecidos, pelo menos da grande maioria, despontando em regiões populosas como o Grande Dirceu.

Calor tira votos

Na pesquisa foi feita uma pergunta sobre a tão falada votação do projeto que instituía climatização dos transportes coletivos da capital e deixa claro que o vota contrário, quando o eleitor sabe de quem foi, tira votos.

Corrida para o interior

Deputados, principalmente estaduais, não poderia ser diferente, estão correndo para auxiliar seus candidatos no interior do estado, sobretudo aqueles que enfrentam alguma dificuldade.

Eleição disputada

Filtrando as informações que se recebe de lado a lado sobre a eleição em São Raimundo Nonato, conclui-se que haverá uma das mais disputadas da história do município.

Os melhores

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Firmino Filho Firmino Filho

Teresa Surita (PMDB-Boa Vista), ACM Neto (DEM-Salvador), Marcus Alexandre (PT- Rio Branco), Luciano Cartaxo (PSD-João Pessoa), e Firmino Filho (PSDB- Teresina), são os prefeitos mais bem avaliados do Brasil. Os cinco são candidatos à reeleição.

Os piores

Fernando Haddad (PT-São Paulo) Mauro Naziff (PSB-Porto Velho), Cesar Souza Junior (PSD-Florianópolis) , João Alves Filho (DEM-Aracaju) e Paulo Garcia (PT-Goiânia), todos candidatos à reeleição, são, pela ordem, os piores prefeitos do Brasil.

Melhores dos melhores

Teresa Surita (Boa Vista) e ACM Neto (Salvador), ambos com 72% de aprovação são os melhores colocados entre os cinco melhores do Brasil, segundo pesquisa nacional.

Piores dos piores

Paulo Garcia (PT - Goiânia), com 5% de aprovação e João Alves Filho (DEM - Sergipe) com 10%, são os piores prefeitos entre os cinco piores.

Quebra-cabeça

Descubra quem foi o gestor que, com a ajuda de um irmão, pulou o muro da casa do sogro então prefeito para matá-lo alegando falta de pagamento por mercadorias fornecidas...

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.