Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Diego Teixeira esclarece contratação de empresa


O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, enviou na tarde desta sexta-feira (23), através de sua assessoria de comunicação, uma nota de esclarecimento sobre matéria publicada neste blog intitulada “Diego Teixeira contrata restaurante para fazer serviços hidráulicos”.

O prefeito esclarece que a empresa se encontra apta a contratar com ente público, estando devidamente registrada no Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica, com data de abertura em 25 de abril de 2012.

“Além disso, dentre as atividades econômicas registradas pela empresa constam instalações hidráulicas, sanitárias e de gás, bem como instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material, conforme comprovante de inscrição cadastral”, diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra

Acerca de matéria publicada neste portal intitulada “Diego Teixeira contrata restaurante para fazer serviços hidráulicos”, o prefeito de Amarante, Diego Teixeira, esclarece que a empresa citada na matéria se encontra apta a contratar com ente público, estando devidamente registrada no Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica, com data de abertura em 25 de abril de 2012.

Além disso, dentre as atividades econômicas registradas pela empresa constam instalações hidráulicas, sanitárias e de gás, bem como instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material, conforme comprovante de inscrição cadastral.

Salientamos que a empresa é sediada em Amarante e, conforme se observa em anexo, prestou o serviço na forma contratada sem qualquer ressalva, tendo o atesto dos órgãos de controle e jurídico do município e devidamente informada a contratação na prestação de contas ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

É importante enfatizar que os serviços contratados foram executados pela empresa beneficiando as comunidades Saco dos Melos e Vereda. Reafirmamos que tal esclarecimento se faz sob os princípios da idoneidade e da moralidade pública que regem a administração pública.

Por fim, asseguramos à população de Amarante que os serviços irão continuar com agilidade e dentro da legalidade, beneficiando a zona urbana e, em especial, a zona rural do município.

  • Foto: Divulgação/Receita FederalCadastro da empresa na Receita FederalCadastro da empresa na Receita Federal

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.