Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Prefeito participa da semana pedagógica em Capitão de Campos


  • Foto: AsCom Prefeito Tim MedeirosPrefeito Tim Medeiros

Uma nova história está realmente sendo escrita em Capitão de Campos-PI. A iniciativa administrativa do prefeito Tim Medeiros vem mudando a cada dia a realidade do município.

O prefeito Tim esteve participando da abertura da semana pedagógica da educação municipal. A participação do prefeito foi um marco na história, haja vista os acontecidos anteriores. O gestor buscou observar de perto e se familiarizar com as condições oferecidas aos servidores da educação municpal, assim como com as necessidades vividas pelo sistema.

Mesmo sendo um prefeito de continuidade do mesmo grupo político, Tim não se prendeu a repetir os atos do seu antescesor, mas foi além e inovou deixando funcionar o que já estava em prática e acrescentando seus plano e projeto político.

A Semana Pedagógica, teve início dia 13/02, e se encerrará dia 17/02. A abertura  contou com a presença de secretários municipais, vereadores, autoridades religiosas; coordenadores, ciretores de escolas e professores da rede municipal.

  • Foto: AsCom ProfessoresProfessores

A abertura aconteceu num espaço centralizado da cidade, após os discursos de abertura do evento; os trabalhos passaram para o professora Jesus, que desenvolvendo uma dinâmica cheia humor, didática e competência levou alegria e muita competência e conhecimento de vida para os participantes, deixando mensagem de que todos são responsáveis pelos próprios atos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.