Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Prefeitos da AMPAR organizam II Copa de Futebol do Médio Parnaíba


Divulgação/Ascom Reunião aconteceu neste domingo em Demerval Lobão Reunião aconteceu neste domingo em Demerval Lobão
Divulgação/Ascom Deputada Iracema participou da reunião Deputada Iracema participou da reunião
Divulgação/Ascom Senador Ciro Nogueira participou do evento Senador Ciro Nogueira participou do evento
Divulgação/Ascom Prefeitos discutiram realização do II Copa de Futebol do Médio Parnaíba Prefeitos discutiram realização do II Copa de Futebol do Médio Parnaíba
Divulgação/Ascom Prefeito de Demerval Lobão também participou do evento Prefeito de Demerval Lobão também participou do evento
Divulgação/Ascom Deputados e prefeitos participaram da reunião Deputados e prefeitos participaram da reunião
Divulgação/Ascom Encontro reuniu vários líderes Encontro reuniu vários líderes
Reunião aconteceu neste domingo em Demerval Lobão
Deputada Iracema participou da reunião
Senador Ciro Nogueira participou do evento
Prefeitos discutiram realização do II Copa de Futebol do Médio Parnaíba
Prefeito de Demerval Lobão também participou do evento
Deputados e prefeitos participaram da reunião
Encontro reuniu vários líderes

Os prefeitos que compõem a AMPAR, Associação dos Municípios da Região do Médio Parnaíba, estiveram reunidos durante no último domingo (09), na cidade de Demerval Lobão, para tratar de assuntos relacionados aos municípios, em especial, ao II Copão AMPAR de Futebol do Médio Parnaíba. O encontro foi realizado no sítio do presidente da AMPAR, Júnior Carvalho, prefeito de Demerval Lobão.

Durante o encontro, ainda pela manhã, foi promovida uma partida de futebol de confraternização entre os representantes do poder executivo legislativo. Foi apresentado o Coordenador Geral do II Copão AMPAR de Futebol do Médio Parnaíba, Manelão, que fez uma sucinta explanação sobre a competição.

Na ocasião, a deputada Iracema Portela foi anunciada como madrinha da competição e garantiu o valor de R$ 10 mil como premiação para o grande campeão. O senador Ciro Nogueira também irá colaborar com o campeonato. Foi anunciado ainda, que o ex-senador João Vicente Claudino irá fazer a doação de uniformes para todas as seleções que irão participar do II Copão AMPAR.

Participaram do evento ainda os deputados estaduais Júlio Arcoverde e B. Sá. A competição deverá ter início no próximo mês de agosto e será totalmente custeada pela AMPAR e patrocinadores.

Durante o encontro, o Senador Ciro Nogueira garantiu ainda emendas com recursos para os municípios de Santo Antônio dos Milagres e Francisco Ayres.

Prefeitos presentes no evento:

Júnior Carvalho, Demerval Lobão; Hélio Rodrigues, Hugo Napoleão; Jonas Moura, Água Branca; Airton Veloso, Jardim do Mulato; Adalberto Filho, Santo Antonio dos Milagres; Valkim, Francisco Ayres; Neto, Lagoa do Piauí; Tomé, Aroázes; Dr. Desudete, Barro Duro; Reginaldo Junior, Palmeirais; Dr. Hermes Júnior, Regeneração; Diego, Amarante, Júnior Bill, São Pedro do Piauí; Alcides, Curralinhos; João Luiz, Monsenhor Gil; Julivan, Beneditinos; Bacelar, Pau D’Árco; Vianey, Santa Cruz dos Milagres; Wander, vice-prefeito de Lagoinha do Piauí, representando o prefeito Dr. Alcione Viana, entre vereadores e demais autoridades.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.