Procurador apura denúncia contra prefeitura de Francisco Macedo

- atualizado

O procurador do trabalho, Carlos Henrique Pereira Leite, instaurou inquérito civil público para apurar denúncia de irregularidade trabalhista contra o município de Francisco Macedo.

O procedimento visa apurar possíveis irregularidades relacionadas aos temas, igualdade de oportunidades e discriminação nas relações de trabalho, assédio moral e discriminação a trabalhadores, além de perseguição política.

De acordo com a portaria nº 12017 assinada nesta terça-feira (10), é "legitimidade do Ministério Público do Trabalho para instaurar inquérito civil e ajuizar ação civil pública em defesa dos direitos sociais constitucionalmente garantidos no âmbito das relações de trabalho".

O município de Francisco Macedo é administrado pelo prefeito Nonato Alencar eleito pelo PSB na coligação “Respeito e Gratidão ao Povo”.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

MAIS NA WEB

Sobre o autor

Rauristênio Bezerra é jornalista, economista e advogado. Contato: (86) 99407 2208