Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

PRP convida Sigifroi Moreno para se candidatar a deputado federal


Na estratégia de inovar nas eleições que se aproximam no próximo ano, o Partido Republicano Progressista (PRP) investe em nomes novatos com inserção na sociedade e com relevância de serviços prestados no Piauí.

Há poucos dias, o presidente regional da sigla no estado, Laécio Borges, recebeu na sede regional em Teresina, o presidente do time de Altos, Warton Lacerda, esposo da prefeita Patrícia Leal (PT) e fez o convite formal para Lacerda se filiar ao partido para disputar a eleições como deputado estadual.

  • Foto: DivulgaçãoSigifroi e HipólitoSigifroi e Hipólito

Desta vez, o foco é o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, o advogado Sigifroi Moreno, que segundo mídia tem intenções de sair candidato a deputado federal no pleito vindouro. “O PRP como partido emergente vem surpreendendo nas últimas eleições. O nosso foco filosófico é aliar progresso e crescimento com responsabilidade social, ambiental e política, com respeito ao sistema republicano e os ideais democráticos. Sigifroi representa e tem potencial para engrandecer e balizar esses pressupostos. Seria uma grande aquisição com honraria para os republicanos do ‘44’ contar com pessoas dessa envergadura. Fizemos o convite a Sigifroi, e, ele no PRP, o partido terá potencial e estratégia de galgar uma vaga na Câmara Federal”, frisa o presidente, Laécio Borges

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.