Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Robert diz que direção nacional do PSDB o quer no partido           


O deputado Robert Rios Magalhães (PDT) revelou, ontem (23), que realmente existe uma articulação da direção nacional do PSDB para o seu ingresso na legenda, porque existe a certeza de que ele fará oposição ao PT em todos os níveis. Robert disse que a direção nacional do PSDB o quer no partido

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Robert Rios Robert Rios

Segundo esse repórter revelou, o provável candidato a presidente da República, o prefeito de São Paulo, João Doria, está articulando a transferência de Robert Rios para o PSDB, visando as eleições de 2018.

Exclusivas

Apartamento de luxo

É um verdadeiro luxo o apartamento adquirido por um dos assessores que forma a dupla apelidada de Zorro e Tedesco.

Chega prá lá

Gestores de órgãos importantes que leram as notas publicadas aqui sobre Zorro e Tedesco, estão fugindo da dupla "porque nós podemos nos queimar".

Reunião em Brasília

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Ciro NogueiraWellington Dias e Ciro Nogueira

Em meio à crise política, o governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira e o deputado estadual Fernando Monteiro estavam em Brasília tocando projetos durante a segunda-feira.

Ciro confiante

O senador Ciro Nogueira disse a amigos e aliados políticos que Michel Temer tem grandes chances de reverter o atual cenário desfavorável.

Via partido

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Cícero MagalhãesDeputado Estadual Cícero Magalhães

A contribuição de campanha de pouco mais de 3 mil reais recebida pelo deputado Cícero Magalhães com origem na Friboi, foi via partido e declarada na justiça como mandava a lei na época.

Nem sabia

O deputado Cícero Magalhães disse a este repórter ter tomado conhecimento agora de que a contribuição que receberá tinha vindo da JBS.

Muito dinheiro

Voltando a dupla Zorro e Tedesco: colegas assessores informaram ontem a este repórter que os dois estão cheios de dinheiro e agora andam desconfiados.

Quer eleger quatro

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo GomesEvaldo Gome

O deputado Evaldo Gomes, especialista em montar coligações, disse, ontem, que está fazendo articulações que visam eleger pelo menos quatro deputados estaduais e um federal.

Qualquer regra

Evaldo Gomes disse ter certeza de que o resultado eleitoral da coligação que está montando será um sucesso independentemente das regras que forem estabelecidas pela reforma política.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.