Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Secretária de Fazenda de Parnaíba tinha DAS em hospital do Estado


Secretária de Fazenda de Parnaíba, Juliana Veras de Sousa, tinha um DAS 2 de coordenadora no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, e terminou exonerada no último dia 18 quando o Diário Oficial do Estado trouxe o ato do governador. Durante meses Juliana acumulou os dois cargos, deixando de comparecer ao hospital, segundo relato de funcionários.

Até o momento não há informações sobre qualquer iniciativa do Estado de solicitar a devolução dos salários pagos a Juliana através do Hospital Dirceu Arcoverde, um estabelecimento que tem sido objeto de várias denúncias por falta de médicos, medicamentos e até limpeza, como noticiam com frequência portais de Parnaíba.

EXCLUSIVAS

Novamente a morena

Durou pouco a reconciliação entre os dois jovens políticos herdeiros de pais igualmente políticos que brigaram feio por causa de uma bela morena. No último final de semana, um deles tomou umas doses a mais e acusou o ex-amigo, na frente de bem 10 pessoas, de estar "afinando o cabelo" na repartição que dirige.

Farreando de avião

Declarando estar bastante chateado com o ex-amigo, o jovem político que tomou umas doses a mais, disse em alto e bom tom o seguinte sobre o rival: "ele está empolgado e vive fazendo farra de avião para lá e para cá!"

"Vai terminar caindo"

Amigos comuns pediram para o jovem político magoado esquecer o assunto e não falar muito porque chegaria aos ouvidos do "farrista de avião" mas o rapaz fez foi aumentar o tom: "ele está afinando o cabelo mesmo e vai terminar caindo".

Alto nível

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O prefeito Firmino está defendendo uma campanha de alto nível no rádio e na televisão, mas alguns de seus assessores acreditam que ele será "vítima de muitos ataques".

Armação

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo RobertoVereador Paulo Roberto

O vereador Paulo Roberto da Iluminação disse a amigos que a notícia que saiu na imprensa, segundo a qual ele teria feito contato com o advogado Ronaldo Henrique, o mesmo que defendeu a amiga de Fernanda Lages, para entrar com ação contra Firmino, não passa de armação.

Caminhões alugados

Candidato novato a vereador espalha na cidade que vai denunciar todos os vereadores com mandato que tem caminhões alugados para a Prefeitura.

Alvará do Valdemir

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Vereador Valdemir VirginoVereador Valdemir Virgino

Motoristas de táxi não se conformam e querem saber: "Por que o filho do vereador Valdemir Virgino foi contemplado com um alvará de taxista!".

Quem volta?

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça AmorimVereadora Graça Amorim

Analistas da política municipal garantem que Graça Amorim, Jeová Alencar, Major Paulo Roberto, Edson Melo e Antônio José Lira serão reeleitos tranquilamente.

Apoio mesmo com tornozeleira

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Fábio XavierDeputado Fábio Xavier

A força do deputado Fábio Xavier no PR está na sua profunda amizade com Valdemar da Costa Neto, presidente do partido. Mesmo com todas as acusações de corrupção feitas contra Valdemar, que está de tornozeleira e curtiu uma temporada na cadeia, Fábio Xavier nunca o abandonou.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.