Sena Segurança é acusada de atrasar salários de vigilantes e não pagar direitos trabalhistas

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEmpresa Sena Segurança é denunciada por atrasar salários de vigilantes(Imagem:Divulgação)Empresa Sena Segurança é denunciada por atrasar salários de vigilantes
Os vigilantes contratados pela empresa Sena Segurança e Inteligência Ltda. (Empresa do Grupo Nordeste), com sede em Recife (PE) e filial em Teresina, que prestam serviços no Banco do Brasil, Embrapa e Cepisa, reclamam que até hoje (13) não receberam o salário referente ao mês de junho. O atraso já foi denunciado ao Ministério do Trabalho, mas como o órgão está em greve até agora nenhuma providência foi tomada. Outra reclamação, é que, os vigilantes que prestavam serviços à Justiça Federal que tiveram seus contratos encerrados não receberam o FGTS e estão tendo que apelar à Justiça do Trabalho para receberem seus direitos.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.


Sobre o autor

Política & Poder

Arquivo

    VEJA MAIS