Fechar
GP1

"Tenho tranquilidade absoluta", diz Wilson após intimação do TCE


O ex-governador Wilson Martins (PSB) se pronunciou acerca da intimação do TCE em processo que investiga pagamentos na ordem de R$ 11.820.862,33 (onze milhões, oitocentos e vinte mil, oitocentos e sessenta e dois reais e trinta e três centavos) feitos a empresa AFG Construções, supostamente de fachada, durante seu governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Entrevista Wilson Martins Entrevista Wilson Martins

O pessebista afirmou que não se recorda sobre o caso, mas que está tranquilo. “Eu nem me lembro disso, mas pode ser que tenha alguma denúncia, que são várias. Tenho tranquilidade absoluta, meu governo não teve nenhum escândalo, nosso governo foi transparente, tranquilo. Enquanto outros governos comparativamente tiveram muitos escândalos”, declarou. 

Para Wilson, a denúncia não tem consistência e o TCE está apenas realizado seu trabalho de fiscalizar. “Não têm nenhuma consistência essas denúncias. O Tribunal [de Contas] tem analisado e tem aplaudido as contas do nosso governo”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.