Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Vereador morre entre Porto e Campo Largo do Piauí


Morreu no hospital de Porto, 170 quilômetros de Teresina, por volta das 21 horas de ontem, o vereador Daniel Filho ( PP ), 42 anos, da cidade maranhense de Brejo, que fica em frente ao municipio piauiense. Filho andava de motocicleta mais alguns amigos na estrada que dá acesso a Campo Largo, quando perdeu o controle da moto numa buraqueira que há meses a população pede para ser tapada, desceu a ribanceira e foi de encontro a uma árvore, sofrendo pancada muito forte.

Socorrido e levado para Porto, não resistiu à gravidade dos ferimentos.Um amigo do vereador conhecido como Denis, estava na garupa da moto.Ferido, recebeu os primeiros socorros também em Porto e foi transferido para Teresina onde permanece internado. Daniel Macatrão Bacelar Filho, que já foi presidente da Câmara Municipal de Brejo por duas vezes, também era muito conhecido em Teresina. A família de sua falecida mãe mora na Vila Operária e pertencia a antigos proprietários de cartório.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.