Vereadores Chico da Moto e Edmilson se filiam ao PTB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVereadores Chico da Moto e Edmilson(Imagem:Reprodução)Vereadores Chico da Moto e Edmilson
Nesse sábado, dia 12 de março, às 17 horas, na Câmara de Vereadores de Água Branca, será realizada uma solenidade de filiações ao Partido Trabalhista Brasileiro – PTB. Os vereadores aguabranqueses Chico da Moto e Edmilson irão juntos para o partido. Além dos parlamentares, está confirmada a filiação de várias pessoas que decidiram caminhar juntos rumo às eleições municipais deste ano.

Além dos dois vereadores, está prevista a presença de parlamentares de vários municípios piauienses e lideranças políticas da cidade de Água Branca e região.

Também está confirmada a presença de várias autoridades do Estado, entre eles: senador da república Elmano Férrer, ex-senador João Vicente Claudino, deputado federal e secretário estadual de Segurança Pública Fábio Abreu e do deputado estadual Nerin.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

MAIS NA WEB

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531