Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Vereadores Chico da Moto e Edmilson se filiam ao PTB


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVereadores Chico da Moto e Edmilson(Imagem:Reprodução)Vereadores Chico da Moto e Edmilson
Nesse sábado, dia 12 de março, às 17 horas, na Câmara de Vereadores de Água Branca, será realizada uma solenidade de filiações ao Partido Trabalhista Brasileiro – PTB. Os vereadores aguabranqueses Chico da Moto e Edmilson irão juntos para o partido. Além dos parlamentares, está confirmada a filiação de várias pessoas que decidiram caminhar juntos rumo às eleições municipais deste ano.

Além dos dois vereadores, está prevista a presença de parlamentares de vários municípios piauienses e lideranças políticas da cidade de Água Branca e região.

Também está confirmada a presença de várias autoridades do Estado, entre eles: senador da república Elmano Férrer, ex-senador João Vicente Claudino, deputado federal e secretário estadual de Segurança Pública Fábio Abreu e do deputado estadual Nerin.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.