Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Vice-governadora Margarete Coelho visita 41ª ExpoCorrente


A vice-governadora Margarete Coelho visitou, na sexta-feira (15), a 41ª ExpoCorrente, maior feira de exposição de gado de corte e um dos maiores expoentes das manifestações culturais do Sul do estado do Piauí, realizado no Parque de Exposições Alberto Tavares Silva entre os dias 13 e 17 de julho de 2016.

Margarete Coelho visitou a feira após inaugurações de obras que beneficiam a população e região, acompanhada por Filemon Paranaguá – Superintendente de Agronegócio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR) e demais autoridades estaduais e municipais. Margarete afirmou que a Expocorrente é uma grande feira que já faz parte do calendário estadual e nacional.
Imagem: Divulgação/AscomVice-governadora Margarete Coelho(Imagem:Divulgação/Ascom)Vice-governadora Margarete Coelho
Filemon destacou a importância da ExpoCorrente: A ExpoCorrente é uma das exposições mais tradicionais e mais pujantes do nosso estado, região que traz consigo referências na agropecuária que tem sido muito importante na economia do nosso estado. Contamos com o apoio do Governo do Estado do Piauí trazendo para si a responsabilidade e o compromisso de fomentar, de forma mais forte possível, o nosso setor. O Sul do estado possui o maior rebanho bovino do Piauí e o maior rebanho de qualidade em registro de animais com boa procedência genealógica. É uma satisfação em fazermos a 41ª exposição da Feira Agropecuária de forma ininterrupta e que continua se consolidando e se fortalecendo anualmente.
Imagem: Divulgação/AscomSuperintendente Filemon Paranaguá(Imagem:Divulgação/Ascom)Superintendente Filemon Paranaguá

 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.