Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Wellington Dias tem pressa em acordo com PMDB


Concluindo que estava sofrendo um desgaste e com seus líderes se sentindo ofendidos com declarações de alguns petistas de grosso calibre, dirigentes do PMDB anunciaram um recuo nas negociações para ocupar importantes secretarias na administração estadual, mas o governador Wellington Dias está decidido a acertar a participação do partido na sua administração e disparou telefonemas a partir de Brasilia, onde se encontrava até ontem (09), para políticos que podem atuar como "bombeiros" na crise que se abriu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Themístocles Filho e Wellington Dias Themístocles Filho e Wellington Dias

A insatisfação do PMDB com o tratamento dispensado por alguns petistas foi manifestada através do deputado João Madison Nogueira, um dos mais ligados ao presidente da Assembleia, Themístocles Filho, numa entrevista a este repórter que repercutiu bastante nos meios políticos.

EXCLUSIVAS

Ciro entra no jogo

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O senador Ciro Nogueira está  no centro das negociações do PMDB com o governador Wellington Dias a respeito da participação do partido no Governo.

"Bombeiro" acionado

Ciro Nogueira foi um dos "bombeiros" acionados pelo governador Wellington Dias para debelar as chamas da crise aberta entre o Karnak e o PMDB.

Conversas com deputados

Durante todo o dia de ontem (09)  Ciro Nogueira, que é presidente nacional do PP e homem forte no Governo Temer, conversou por telefone com deputados do PMDB.

Interesse direto

O senador Ciro Nogueira tem interesse direto na aliança do PMDB com o Governo, afinal de contas quem vai votar nele para se reeleger em 2018, o PT, que o chama de golpista?

Pelos lindos votos

Ciro Nogueira não está saboreando feijoada aos sábados com deputados do PMDB por causa de seus "lindos olhos" e sim pelos seus "lindos votos".

Botes certeiros

O senador presidente nacional do PP aprendeu a fazer política precocemente e tem dado botes certeiros nos últimos tempos, como a guinada a favor do impeachment, levando todo o seu partido para Michel Temer como se tivesse certeza de que o processo seria aprovado.

Júlio em Brasília

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Presidente estadual do PP, o deputado estadual Júlio Arcoverde ainda se encontra em Brasília. Foi à capital para participar da conversa entre Ciro Nogueira e Wellington Dias.

Mão Santa em São Paulo

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão SantaMão Santa

Prefeito eleito da Parnaíba, Mão Santa viajou na madrugada de ontem (09) a São Paulo, onde participa de encontro com prefeitos eleitos em todo o pais no dia 2 de outubro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.