Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Zé Fernandes convida população para aniversário do bairro Saci


O líder comunitário e desportista Zé Fernandes ( O há há há), chegou em Teresina no ano de 1978 natural de Oeiras. Aqui estabeleceu-se no bairro Saci, zona sul de Teresina. O bairro completa aniversário de 39 anos no próximo domingo (03).

O aniversário do Saci será comemorado com um quadrangular de futebol Society no campo do bairro e logo após terá muito churrasco, com samba da melhor qualidade com Peinha do Cavaco.

  • Foto: Herbert Sousa / GP1Zé FernandesZé Fernandes

Zé Fernandes reivindica mais segurança para o famoso bairro Saci, onde solicita pelo menos duas patrulhas de motoqueiros durante 24 horas por dia para cobrir a região.

O desportista afirmou que o prefeito Firmino Filho prometeu que no mês de janeiro do próximo ano todas as ruas do bairro Saci estarão asfaltadas. Afirmou ainda que o campo society será reformado a pedido dele e da comunidade, através dos secretários municipais Renato Beger e Paulo Lopes.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.