Fechar
GP1

Economia e Negócios

Sefaz-PI quer arrecadar R$ 8,4 bilhões em recursos próprios

Meta foi estabelecida pelo secretário Emílio Júnior, em portaria publicada no Diário Oficial de 25 março.

A Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI) definiu a meta de arrecadação de receitas próprias para o ano de 2024 em R$ 8.487.386.918,00, valor representa um crescimento nominal de 8,2% em relação à arrecadação do ano anterior.

A portaria, assinada pelo secretário Emílio Júnior, foi publicada no Diário Oficial do Estado em 25 de março. A decisão foi tomada após reunião da Câmara de Planejamento e de Política Tributária e Financeira – Comitê Gestor da Secretaria da Fazenda, realizada em 19 de janeiro de 2024.

A meta de arrecadação é um componente para o cálculo e concessão da Gratificação de Incremento Real de Arrecadação e de Esforço Fiscal (GIA ARRECADAÇÃO), um incentivo financeiro concedido aos funcionários do estado com base no desempenho na arrecadação de receitas.

Além disso, um relatório detalhado com os cálculos e valores a serem pagos referentes à GIA ARRECADAÇÃO será encaminhado ao Comitê Estadual de Gestão de Pessoas, fornecendo uma visão mais clara de como a gratificação será distribuída entre os funcionários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.