O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, decretou ponto facultativo para o setor administrativo da instituição na próxima segunda-feira (16), um dia após as eleições municipais. A portaria foi assinada nesta quinta-feira (12).
De acordo com o documento assinado pelo comandante geral da PM-PI, o ponto facultativo foi concedido devido ao fato de a corporação estar sendo direcionada para reforçar o policiamento em todos os municípios do estado no dia das eleições, 15 de novembro.
- Foto: Alef Leão/GP1 Coronel Lindomar Castilho
Diante disso, o coronel Lindomar Castilho concedeu ponto facultativo ao expediente administrativo em todas as unidades e subunidades no âmbito da Polícia Militar do Piauí no dia 16 de novembro (segunda-feira).
Policiamento nas eleições
Na manhã desta quinta-feira (12) foram deslocados 1.400 policiais militares de Teresina pare reforçar o policiamento no interior do estado no dia das eleições. Um Centro Integrado de Comando Controle Estadual foi montado no Quartel Geral da Polícia Militar do Piauí, que vai trocar informações com a base do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional, dando apoio ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aos tribunais regionais de cada estado.
NOTÍCIA RELACIONADA
Tropa com 1.400 PMs vai reforçar eleições no interior do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |