Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias afirma que membros do PL vão seguir no Governo

“Eles estão trabalhando na perspectiva de que não haverá mudanças do partido no Piauí", disse governador.

O governador Wellington Dias afirmou, na manhã desta quarta-feira (27), que membros que hoje estão filiados ao PL seguirão na base governista mesmo se o presidente Jair Bolsonaro se filiar ao partido e houver determinação sobre a não permanência da sigla no governo petista. Segundo ele, a confirmação foi dada por líderes do próprio partido no estado.

Contudo, o governador frisou que há ainda uma indefinição quanto ao futuro partidário do presidente e que o prazo para definições vai até o dia 3 de abril. “Primeiro que as coisas estão mudando muito rapidamente, um dia o presidente vai para o PL, outro dia vai para o Progressistas, o que estamos acertando é que nós temos um prazo que vai até o dia 3 de abril”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Wellington ressaltou ainda que recebeu a garantia de que o PL estará na base aliada em 2022. “Nesse primeiro momento o que temos de sólido é que os líderes que estão hoje no PL, o presidente Fábio Xavier, os deputados federais Fábio Abreu e Marina Santos, ex-deputado Mainha e vários outros líderes, todos têm uma posição clara, cristalina e concreta que é a seguinte: ‘temos um lado e esse é o nosso lado’”, destacou o governador.

“Eles estão trabalhando na perspectiva de que não haverá mudanças no ponto de vista do comportamento do partido em relação ao estado do Piauí, mas havendo temos tempo até o dia 3 de abril para tomada de decisões”, finalizou o governador sobre a possibilidade da mudança de partido dos líderes do PL que estão ao seu lado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.