Fechar
GP1

Eleições 2022

PL homologa candidatura de Diego Melo para Governo do Piauí hoje

O ato político será realizado na Câmara Municipal de Teresina, a partir das 9h22, desta sexta-feira.

O Partido Liberal vai homologar as pré-candidaturas majoritária e proporcional em convenção que será realizada a partir das 9h22 desta sexta-feira (22), no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina (PI). Na disputa majoritária, a sigla vai oficializar o nome do Coronel Diego Melo para o Governo do Piauí.

Diego fará dobradinha com o coronel Carlos Pinho, que ocupará a vaga de vice na chapa majoritária. Quanto ao Senado, a presidente regional do PL no Piauí, a jornalista e apresentadora, Samantha Cavalca, havia antecipado que a legenda não iria apresentar nome para o cargo em questão.

Foto: Lucas Dias/GP1Samantha Cavalca
Samantha Cavalca

Proporcional

E para o pleito proporcional, o Partido Liberal vai apresentar nomes para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí. Samantha Cavalca é um dos nomes na corrida para Alepi e disse que a meta é eleger nomes para os dois cargos.

“Eu acho que isso representa uma vontade do povo do Piauí de não querer mais esses nomes antigos e batidos [na Câmara e Assembleia”, concluiu a jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.