Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessy Fonseca diz que vai acionar Polícia Civil após acusações de Ravenna

"Ainda hoje prestarei um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais", disse Gessy.

A pré-candidata a governadora do Piauí, Gessy Fonseca (PSC), se manifestou em entrevista exclusiva ao GP1 na noite deste sábado (09), após ter sido acusada pela também pré-candidata Ravenna Castro (PMN) de estar envolvida em escândalos sexuais, dentre outras acusações.

Gessy disse que as declarações de Ravenna são infundadas e inacreditáveis e avisou que está reunindo provas para, ainda hoje, registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais. Ainda conforme a líder do PSC, em breve, será publicada uma nota com os seus esclarecimentos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

“Só afirmações e acusações completamente infundadas. Chega a ser inacreditável. Até uma SW4 vermelha que ela diz ser minha e fruto de corrupção, é de um empresário que participou de uma única ação social conosco, que não tem qualquer vínculo com o setor público. E o carro nem SW4 é, e sim uma Hilux de carroceria”, declarou Gessy, que continuou.

“Nossos advogados estão reunindo tudo o que foi divulgado por ela e ainda hoje prestarei um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais e, em breve, publicaremos uma nota nos nossos canais de comunicação com esses e outros esclarecimentos”, completou a pré-candidata a governadora.

Entenda o caso

A pré-candidata ao Governo do Piauí, Ravenna Castro (PMN), fez neste sábado (09), uma série de publicações nos seus stories em seu perfil do Instagram, onde acusa a também pré-candidata Gessy Fonseca (PSC) de estar envolvida em um escândalo sexual e aterrorizar o seu ex-marido, com quem foi casada por 12 anos.

Nas palavras de Ravenna Castro, a confusão entre as duas teve início após Gessy Fonseca ter tentado retirar a pré-candidatura ao Governo do PMN, por meio do pré-candidato ao Senado da sigla. A advogada não gostou da situação e declarou que Gessy engana a “boa fé” dos piauienses e que possui informações sobre o “comportamento secreto” da ex-secretária de Economia Solidária de Teresina.

“Lamentável demais ter pessoas como você na política, tentando enriquecer e manter privilégios às custas de enganar a boa fé alheia. Vai querer esculhambar todo mundo novamente nos debates esse ano para trocar os votos dos que conseguir "iludir" por uma secretaria ou cargo federal depois? O povo continua na mesma e a dondoca na sua SW4, fazendo cílios e unhas de dia e despreocupada porque não tem que dar expediente de trabalho. Ricos querendo se aproveitar da política!”, disse Ravenna em uma das publicações no Instagram.

Escândalo sexual

Ravenna Castro não poupou palavras contra Gessy Fonseca e ainda revelou que a pré-candidata do PSC está envolvida em um escândalo sexual, o que pode ter motivado o término de seu casamento. Além disso, Gessy foi acusada de realizar terror psicológico com familiar. Inclusive, Ravenna afirma ter provas, como áudios e vídeos que confirmariam suas acusações.

“Eu tenho áudios, fotos e vídeos para apresentar se precisar como prova. Se negar eu vou ter que mostrar as provas! Não engane o povo evangélico e o povo do Piauí”, escreveu Ravenna Castro.

Ameaças ao ex-marido

Recém-separada do homem com quem foi casada por 12 anos, Gessy também foi acusada de fazer ameaças contra o ex-marido. “Lia o livro da Suzane Von Richthofen e aterrorizava o ex-marido, falando de criminosos de esquartejar da Elise Matsunaga, fazendo ameaças indiretas. Tem áudios dos relatos”, afirmou Ravenna.

Outro lado

Gessy Fonseca foi procurada pelo GP1, porém, a pré-candidata não respondeu as mensagens e não atendeu as ligações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.