Fechar
GP1

Eleições 2022

Margarete Coelho diz que nome de Joel está crescendo na campanha

"É muito interessante o crescimento do Joel e como Piauí tem se identificado com história dele", disse.

A deputada federal, Margarete Coelho (Progressistas), candidata à reeleição, afirmou nesta quinta-feira (18) que a campanha de Sílvio Mendes (União Brasil), candidato ao Governo do Estado, tem tido um crescimento exponencial assim como a de Joel Rodrigues (Progressistas), que busca a eleição ao Senado Federal.

“O que nós percebemos, à medida em que a campanha avança pelos municípios, em que os candidatos se fazem presentes nos municípios, nas ruas, nos bairros, é esse crescimento exponencial da campanha do Sílvio Mendes”, afirmou Margarete Coelho.

Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho
Margarete Coelho

Ainda de acordo com a deputada, Joel Rodrigues tem conseguido o apoio da população o que faz com que ele cresça na campanha. “A cada local em que chega o nosso time é melhor recebido e renasce a esperança nas pessoas. É muito interessante também o crescimento do Joel Rodrigues, como ele tem crescido e como o Piauí tem se identificado com a história dele”, pontuou.

“Então, eu estou muito esperançosa, exatamente por isso, porque tenho andado muito e visto a recepção, visto a esperança renascer nas pessoas e quando isso vira uma ideia de mudança, uma ideia de novos rumos, eu acho que é incontrolável, isso vira uma onda e é o que eu tenho visto acontecer”, concluiu Margarete Coelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.