Fechar
GP1

Eleições 2024

João Mádison busca apoio do Governo ao pré-candidato Ferdinand Freitas

O secretário Marcelo Nolleto recebeu o pré-candidato e um grupo de vereadores de José de Freitas.

Os deputados estaduais João Mádison Nogueira (MDB) e Severo Eulálio (MDB) tiveram uma audiência com o secretário de Governo do Piauí, Marcelo Nolleto, no Palácio de Karnak, nesta segunda-feira (20). Os dois parlamentares levaram o pré-candidato a prefeito da cidade de José de Freitas, o médico Ferdinand Freitas (MDB) e uma bancada numerosa de vereadores para o diálogo com Nolleto.

Outros líderes do município também estiveram presentes ao encontro com o chefe da secretaria de Governo. Mádison e Severo foram pedir o apoio do Palácio de Karnak ao pré-candidato Ferdinand que, nas eleições de 2022, apoiou a campanha do governador Rafael Fonteles (PT-PI) e, portanto, é considerado um aliado de primeira hora.

Foto: DivulgaçãoGrupo de José de Freitas com Marcelo Nolleto
Grupo de José de Freitas com Marcelo Nolleto

Os deputados e o médico Ferdinand Freitas estavam acompanhados dos vereadores Helena Barros (Republicanos), Lúcia Ribeiro (Progressistas), Júnior do X (PV), Zilzimar Fernandes (MDB), Roberval Carvalho (MDB), Chagas Pescador (PDT) e Dante Freitas (Progressistas). O ex-vereador Alfredo Holanda também compareceu a audiência.

Adesão histórica

Na semana passada, oito vereadores, dentre eles, o presidente da Câmara de José de Freitas, Tiago Pinto (Progressistas), aderiram em massa à pré-candidatura de Ferdinand Freitas. O entendimento teve a participação decisiva do deputado João Mádison que comemorou as adesões.

"Tenho certeza que lá do céu o grande Robert está feliz com esse acontecimento, era algo que ele deseja muito", disse Mádison, à época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.