Fechar
GP1

Empregos e concursos

Inscrições para concurso do Corpo de Bombeiros encerram nesta quarta (17)

A taxa de inscrição é de R$ 120,00 e o pagamento pode ser feito até o fim do prazo do dia 17 de maio.

Encerram nesta quarta-feira (17), as inscrições para o concurso público com 400 vagas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBM-PI). Das vagas, 200 serão de caráter imediato, sendo 180 destinadas a homens e 20 a mulheres e 200 para cadastro de reserva.

Veja aqui o edital completo.

Os interessados em realizar o concurso podem fazer a inscrição pelo site do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Conforme o edital, a prova escrita objetiva e dissertativa está prevista para o dia 21 de maio.

Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí

A taxa de inscrição é de R$ 120,00 e o pagamento pode ser feito até o fim do prazo do dia 17 de maio. O resultado será divulgado no dia 18 de outubro de 2023.

As vagas estão distribuídas nas unidades do Corpo de Bombeiros em Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Oeiras, Corrente, Bom Jesus, Uruçuí, Bom Jesus, Valença e Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.