Pouco depois de os corpos de Marília Mendonça e Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, chegarem ao ginásio Goiânia Arena, os portões foram abertos ao público, que formavam enormes filas do lado de fora para prestar uma última homenagem à artista.
O primeiro momento, logo após a acomodação dos caixões, porém, foi destinado aos familiares, amigos e artistas, como Maiara e Maraísa, Luisa Sonza, Henrique e Juliano, Jorge (da dupla Jorge e Matheus) e Mateus (da dupla Mateus e Kauan) que foram se despedir da ‘Rainha da Sofrência’, como ela era conhecida em todo o País.
Mesmo antes dos admiradores da cantora adentrarem o recinto do velório, foi possível ouvir os gritos emocionados dos fãs que se encontravam do lado de fora. Decorado com mais de 60 coroas de flores enviadas por amigos e familiares, o clima do local era de luto e muito respeito. Outras autoridades, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) marcaram presença no local. O ex-marido de Marília, Murilo Huff, também compareceu ao velório.
Vítimas de um acidente aéreo ocorrido em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 5, Marilia Mendonça e Abicieli Silveira Dias Filho foram velados com os caixões abertos. O enterro da artista e do tio da cantora deve ocorrer ainda hoje.
Ver todos os comentários | 0 |