Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta anuncia fim do contrato com a Warner Music após 11 anos

Para surpresa dos fãs, o anúncio veio de forma pacífica e em tom de gratidão de ambas as partes.

Nesta terça-feira (04), a cantora Anitta e a gravadora Warner Music anunciaram o fim do contrato da brasileira com a gravadora, após 11 anos de parceria e recentes polêmicas envolvendo insatisfações de Anitta com o pouco investimento em seus trabalhos. A cantora já chegou a dizer que "leiloaria" seus "órgãos" para sair antes do previsto da empresa.

O comunicado, publicado tanto por Anitta quanto pela Warner Music, é breve e anuncia o rompimento de ambas as partes em tom pacífico. "Após 11 anos de uma parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados", afirma a nota, postada em inglês.

O comunicado termina com ambas as partes agradecendo os anos de parceria e desejando sucesso. "Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro", conclui a nota, diferente dos últimos comentários da cantora sobre a empresa.

Polêmica Anitta x Warner

Há algum tempo, Anitta vem reclamando sobre o pouco caso da Warner Music diante de seus lançamentos, com pouco investimento e pouca divulgação, fazendo a brasileira ir atrás de seus patrocinadores para projetos sozinha, como aconteceu na produção do clipe de Faking Love. Anitta já chegou a alegar que eles só investiriam em algo que "fizesse sucesso no Tik Tok", o que, segundo a cantora, "é desmotivante".

A cantora vez ou outra interagia com seus fãs, geralmente no Twitter, sobre a vontade de sair da gravadora. "Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro", desabafou a cantora em um tweet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.