Fechar
GP1

Entretenimento

Modelo de 60 anos de idade vence concurso de beleza na Argentina

“A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida”, disse a argentina.

A modelo argentina Alejandra Rodríguez, de 60 anos, venceu o concurso de beleza Miss Buenos Aires 2024 que aconteceu no último domingo (21). Agora, a modelo vai participar da etapa nacional do concurso Miss Argentina e caso ganhe, poderá participar do Miss Universo, a etapa internacional.

Alejandra, que é advogada e jornalista, deu uma entrevista para o canal argentino TN, na terça-feira (23), e afirmou que decidiu participar do concurso por incentivo da diretora do Miss Universo Buenos Aires. “Foi uma decisão bastante pensada, mas, graças à diretora, decidi me inscrever aos 60 anos”, disse a modelo.

Foto: Reprodução/ InstagramModelo de 60 anos vence concurso de beleza na Argentina
Modelo de 60 anos vence concurso de beleza na Argentina

A modelo precisará vencer 27 finalistas da etapa nacional do Miss Universo Argentina para que possa disputar o Miss Universo. A competição nacional deve ocorrer em 25 de maio, em Bueno Aires.

Alejandra mora e trabalha na cidade de La Plata. De acordo com a modelo, esta foi a primeira vez que ela participou da competição. “Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante”. Além disso, foi a primeira vez em que o Miss Universo Buenos Aires ocorreu sem ter limite de idade.

“A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos”, disse a Alejandra.

Qual o segredo da beleza?

Alejandra respondeu questionamentos e curiosidades sobre sua rotina de beleza, e revelou que faz jejum intermitente, que consiste em ficar um período sem comer para que, segundo ela, “o corpo se desintoxique”.

“Acho que isso ajuda muito. Depois como alimentos orgânicos, muita fruta e muita verdura. Eu uso bons cremes. Faço atividade física três vezes por semana. Gosto de caminhar e correr um pouco, mas não sou radical em termos físicos”, disse ao jornal La Nación, na quinta-feira (25).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.