Nesta sexta-feira (06), a seleção brasileira enfrentou a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo. O primeiro tempo foi tenso e frustrante para os brasileiros, pois os belgas não deixaram passar as falhas do time de Tite e conseguiram marcar dois gols.
Casemiro, jogador importante na composição da defesa da seleção pentacampeã, nem entrou nessa partida por ter recebido o segundo cartão amarelo contra o México. Fernandinho o substituiu, mas a mudança não rendeu resultados positivos para o Brasil.
A seleção canarinho teve duas chances para tentar obter o empate, uma chance com Paulinho após escanteio batido por Willian e outra com Gabriel Jesus após escanteio pelo lado esquerdo batido por Neymar.
- Foto: Twitter/FIFA Word CupBrasil sofre gol contra nas quartas de finais da Copa do Mundo
Com início do segundo tempo Tite colocou logo Firmino no lugar de Willian e após 13 minutos tirou o jovem Gabriel Jesus para contar com a velocidade e drible de Douglas Costa, que mostrou bom desempenho. As chances apareceram novamente e foram desperdiçadas, Marcelo em cruzamento próximo do gol para Firmino e não deu gol.
Com andamento do jogo Tite tirou Paulinho e colocou o camisa oito, Renato Augusto, que com passe de Philippe Coutinho, conseguiu cabecear para o gol.
Embora com todo desempenho e as boas atuações dos jogadores que entraram no jogo, o Brasil não conseguiu obter o empate e se despede da Copa do Mundo na Rússia.
Ver todos os comentários | 0 |