Jovem lutadora e promessa do MMA, Victoria Lee, morreu aos 18 anos, no último dia 26 de dezembro, mas a morte só foi confirmada no último domingo (08), em publicação feita pela irmã da jovem, que também é lutadora Angela Lee, e pelo ONE Championship, organização que Lee fazia parte. A causa do falecimento não foi divulgada.
A jovem lutadora tinha apenas 16 anos quando fez sua estreia no ONE, vencendo sua primeira luta por finalização. Na carreira profissional, Victoria realizou três combates, todos em 2021, e nas três saiu com vitória. Por conta de seu bom desempenho, a garota ganhou o apelido de “Prodígio”.
Pretendendo focar nos estudos, a lutadora fez uma pausa em sua carreira em 2022, mas queria voltar a competir em 2023. Para o retorno, já havia sido marcada uma luta para o dia 13 de janeiro, que aconteceria em Bangkok.
Em publicação feita no Instagram, Angela Lee comentou sobre o falecimento da irmã e fez desabafo sobre a dificuldade ao dar a notícia. “Em 26 de dezembro de 2022, nossa família passou por algo que ninguém deveria ter de passar. É incrivelmente difícil de dizer isso, nossa Victoria se foi. Ela se foi muito cedo e a nossa família tem estado completamente devastada deste então.”, escreveu.
No final da postagem, Angela pediu respeito à sua família e para que todos se lembrem de expressar seus sentimentos aos seus familiares enquanto ainda tem tempo. “Por favor, deem graça e respeito à nossa família durante esse momento mais difícil. E, por favor, verifique, seus entes queridos. Continuem de olho neles. Deem abraços e digam a eles o quanto eles significam para você. Você nunca sabe”, finalizou.
Confira a postagem na integra:
Ver todos os comentários | 0 |