Fechar
GP1

Esportes

Whindersson Nunes perde segunda luta de boxe seguida para youtuber

O piauiense perdeu para o youtuber estadunidense My Mate Nate, na competição de boxe entre celebridades.

Whindersson Nunes perdeu outra luta de boxe nesse sábado (14), dessa vez em Manchester, na Inglaterra, para um youtuber estadunidense, conhecido como My Mate Nate. Em um combate difícil para o piauiense, a decisão dos juízes foi unânime em dar a vitória para o seu oponente.

Essa foi a segunda derrota seguida do humorista, que perdeu em julho para King Kenny, no torneio High Stakes, torneio de boxe entre celebridades. Assim, Whindersson está fora da competição.

Foto: Reprodução/Redes SociaisWhindersson Nunes entrou no ringue neste sábado com tranças cor-de-rosa, em alusão ao "Outubro Rosa", mês de conscientização a respeito do câncer de mama
Whindersson Nunes entrou no ringue neste sábado com tranças cor-de-rosa, em alusão ao "Outubro Rosa", mês de conscientização a respeito do câncer de mama

A luta

No primeiro round, o piauiense entrou mais precavido, mas teve certa dificuldade em lidar com o tamanho do adversário. Já no segundo, Whindersson conseguiu aplicar alguns golpes na linha de cintura do oponente, porém, levou mais golpes do oponente. No terceiro e quarto rounds, a dinâmica se repetiu, com o brasileiro tentando levar perigo para Nate, mas o adversário vencia pelo volume de golpes que conseguia aplicar e Whindersson saiu do ringue com outra derrota.

Trajetória no boxe

O piauiense pratica o esporte em casa, há alguns anos, em uma tentativa de melhorar sua saúde física e mental, mas estreou profissionalmente na luta em janeiro de 2022, contra o campeão mundial, Acelino Freitas, o Popó. Na ocasião, Whindersson sofreu duros golpes, seguiu de pé, em uma clara vitória do campeão mundial, mas a arbitragem considerou um empate técnico, para coroar a festa.

Até o momento, Whindersson lutou cinco vezes, com duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.