Fechar
GP1

Esportes

Confira o que está em jogo na última rodada do Piauiense Série B

As equipes entram em campo nesta quarta-feira (18) e prometem muita emoção, com jogos simultâneos às 19h.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense Série B será nesta quarta-feira (18) e promete muita emoção, com jogos simultâneos às 19h. Com o Picos já com o acesso garantido e o Piauí sem chances de classificação, Flamengo-PI e Oeirense lutam pela última vaga na elite do futebol estadual.

O Flamengo-PI terá pela frente o já classificado Picos, que entra em campo para defender a liderança e melhor campanha. As equipes duelam no estádio Helvídio Nunes, casa da SEP. O Rubro-Negro está na terceira posição com cinco pontos e, além de vencer o adversário, precisa torcer para uma derrota do Oeirense diante do Piauí. Já o Zangão é o primeiro colocado, com 11 pontos.

Foto: Lucas Dias/GP1O jogo foi válido pela 5ª rodada da Série B do Piauiense
O jogo foi válido pela 5ª rodada da Série B do Piauiense

Já o Oeirense é o segundo colocado com oito pontos e depende apenas de si para liquidar o acesso. A equipe irá enfrentar o Piauí fora de casa, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já o Enxuga Rato está na lanterna com três pontos e entra em campo já eliminado, mas almeja se despedir da competição de forma honrosa.

O Campeonato Piauiense Série B contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo para a equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.