Fechar
GP1

Esportes

Champions League dá continuidade aos jogos da 3ª rodada

A bola rola para dezesseis times nesta tarde para avançar na competição mais disputada do futebol.

A terceira rodada da fase de grupos da Champions League segue a todo vapor na tarde desta quarta-feira (25). Agora, é a vez dos grupos E, F, G e H entrarem em campo para conseguirem três pontos rumo a próxima etapa da competição mais disputada do futebol inglês.

Às 13h45, o Barcelona recebe o Shaktar Donetsk, no estádio Camp Nou, e busca a terceira vitória seguida nesta edição. No entanto, a equipe espanhola terá os desfalques importantes de Gavi e Lewandowski, e já mira também no ‘El Classico’ contra o Real Madrid neste fim de semana.

Já às 16h, o atual campeão Manchester City entra em campo contra o Young Boys, na Bélgica. O time inglês, mesmo 100% no torneio, não está em uma boa fase a lesão de Kevin de Bruyne, mas conta com a ótima temporada de Julian Álvarez para decidir a partida.

No mesmo horário, terão os confrontos do ‘grupo da morte’ desta edição. O Newcastle recebe o Borussia Dortmund, que ainda não venceu na Champions, enquanto o Paris Saint Germain enfrenta o Milan no Parque dos Príncipes.

Confira os jogos desta quarta-feira (25) na Champions League:

Barcelona x Shakhtar Donetsk – 13h45

Feyenoord x Lazio – 13h45

Newcastle x Borussia Dortmund – 16h

RB Leipzig x Estrela Vermelha – 16h

Young Boys x Manchester City – 16h

Paris Saint Germain x Milan – 16h

Celtic x Atlético de Madrid – 16h

Antwerp x Porto – 16h

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.