Fechar
GP1

Esportes

Romário pede permanência de Fernando Diniz no comando da seleção

Em entrevista ao O Globo, o ex-atacante ainda afirmou que não quer Ancelotti no comando do Brasil.

A escolha para técnico da seleção brasileira ainda gera polêmicas no meio futebolístico. O assunto também foi comentado pelo ex-atacante Romário, que concedeu entrevista recente ao jornal O Globo nessa terça-feira (31). Atualmente, a Amarelinha é comandada por Fernando Diniz, treinador interino, mas especulações ainda apontam que Carlo Ancelotti pode vir a se tornar o futuro treinador do Brasil.

Na opinião de Romário, Fernando Diniz pode continuar no cargo de treinador do Brasil até depois de julho de 2024, quando acaba o seu contrato como treinador interino. Além disso, o ex-atacante parabenizou a escolha do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. “Na verdade, é o seguinte, primeiro quero parabenizar o Ednaldo, que é presidente da CBF, escolheu bem para caralho o Diniz. É o melhor treinador que a gente tem. Ele – Diniz – não tem tempo de fazer na seleção o que ele faz no clube, que é o forte dele, é treinamento, é juntar esses jogadores, ele faz o que pode. Empatou e perdeu esses últimos dois jogos, ninguém ganha sempre”, declarou Romário.

O polêmico ex-atleta ainda terminou a sua entrevista afirmando que não dá a mínima para a chegada de Carlo Ancelotti na seleção brasileira, e reafirmou que quer a continuidade do trabalho de Diniz. “Que se f*** o Ancelotti. Eu quero ele, Fernando Diniz, até o final”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.