Carlo Ancelotti segue sendo o nome mais falado para assumir a Seleção Brasileira. Em coletiva de imprensa, o italiano foi questionado se os jogadores brasileiros que estão no Real Madrid, Vinicius Júnior, Rodrigo e Éder Militão, já comentaram sobre a possibilidade do técnico comandar a Canarinho. Ele afirmou que os atletas brincam sobre o assunto e voltou a ressaltar seu contrato com o Real Madrid.
“Eles não me perguntam, só brincam. Somos amigos e eles riem. Fazem piada e nada mais. A realidade é que tenho contrato com o Real Madrid até 2024", disse Carlo Ancelotti.
Além de Ancelotti, a CBF também desmentiu o acerto com o treinador, em nota publicada na última sexta-feira (10). Por mais que ambas as partes negaram a negociação até o momento, o italiano é visto com bons olhos pela entidade, por parte dos jogadores e torcedores.
Informações também especulam que a CBF estaria disposta a esperar até junho de 2023 para definir um técnico. Como as eliminatórias e a data Fifa tem previsão para início antes dessa data, a seleção teria um técnico interino, sendo o nome mais forte, Ramon Menezes, técnico campeão do Sul-Americano 2023 com o sub-20 do Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |