As quartas de final do Campeonato Paulista darão seu pontapé neste sábado (11). Em jogo único, Palmeiras e São Bernardo realizam o embate de abertura. No domingo (12), dois jogos movimentam o dia. Corinthians e Ituano, e Bragantino e Botafogo-SP. Já na segunda-feira (13), é a vez de São Paulo e Água Santa.
Palmeiras e São Bernardo se enfrentam no sábado (11), no Allianz Parque, às 19h. O Verdão terminou a fase de grupos na chave D, na liderança com 28 pontos, sem nenhuma derrota, oito vitórias e quatro empates. O Bernô encerrou sua participação na primeira etapa na segunda colocação, vencendo oito partidas, e empatando e perdendo duas.
QUER A CLASSIFICAÇÃO! ????
— Paulistão (@Paulistao) March 11, 2023
O Bernô FEZ HISTÓRIA e agora quer a semifinal! Acompanhe esse JOGÃO com a gente no nosso canal do YouTube! ???????? #PaulistãoSicredi2023 #FutebolPaulista pic.twitter.com/Wr3LTH3yLy
Corinthians e Ituano duelam na Neo Química Arena, no domingo (12), às 16h. O Timão encerrou a primeira fase na chave C, na primeira posição com 22 pontos, vencendo seis, empatando quatro e perdendo duas. O Galo Rubro-Negro acumula três vitórias e empates, sofrendo seis derrotas.
Também no domingo (12), Bragantino e Botafogo-SP jogam no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30. O Massa Bruta terminou o grupo A com 20 pontos, vencendo seis partidas, empatando duas e perdendo quatro. O Fogão terminou na segunda colocação com 14 pontos, e acumulou quatro vitórias, dois empates e seis derrotas.
DE OLHO NA SEMI! ????
— Paulistão (@Paulistao) March 11, 2023
O Palmeiras vai em busca da classificação e você acompanha esse JOGÃO com a gente no nosso canal do YouTube! ???????? #PaulistãoSicredi2023 #FutebolPaulista pic.twitter.com/ECu8cBluMG
Fechando as quartas de final, São Paulo e Água Santa realizam embate na segunda-feira (13), no Allianz Parque, às 20h. O Tricolor Paulista fechou o grupo B na liderança com 23 pontos, vencendo sete jogos, empatando dois e perdendo três. O Netuno terminou na segunda posição também com 23 pontos, com o mesmo retrospecto do São Paulo.
Ver todos os comentários | 0 |