O italiano e treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, é um dos favoritos a assumir o comando da seleção brasileira. Neste sábado (1°), em entrevista coletiva antes do duelo contra o Real Valladolid, o treinador falou sobre o interesse e possibilidade de assumir o cargo de comandante da Amarelinha.
Durante a coletiva de imprensa, o treinador foi perguntado sobre a possibilidade. Ancelotti afirmou que fica encantado com o interesse, mas que ainda possui um contrato com a equipe espanhola.
“A realidade é que a seleção brasileira me ama e eu amo isso, me dá muita esperança. Mas quero cumprir e respeitar o meu contrato. Eu amo o Real Madrid, vou ficar aqui até quando o clube me deixar”, afirmou o treinador.
Os rumores em torno de Carlo Ancelotti assumir o comando da seleção brasileira se iniciaram após a saída de Tite do comando, quando o Brasil foi eliminado para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. Desde então, o nome do italiano é ventilado na imprensa como o candidato mais coitado para o cargo.
No momento, o técnico do Real Madrid possui contrato com a equipe até junho de 2024. Porém, o treinador pode acabar deixando o time mais cedo caso não conquiste título algum na atual temporada. Neste caso, o principal nome para ser o suceder Ancelotti, é o do argentino Maurício Pochettino.
Ver todos os comentários | 0 |