Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão Série D: CBF divulga tabela detalhada das quartas de final

Os jogos de volta se iniciam nos dias 26 e 27 de agosto, com a volta marcada para 2 e 3 de setembro.

Com os confrontos definidos, a CBF divulgou na terça-feira (22) a tabela detalhada dos jogos das quartas de final do Brasileirão Série D. As partidas terão seu início nos dias 26 e 27 de agosto, com os jogos de ida. A rodada de volta está programada para ocorrer entre os dias 2 e 3 de setembro. Esta fase é de suma importância para as equipes, uma vez que aqueles que avançarem garantirão vaga na terceira divisão.

A região Nordeste continua demonstrando sua força na competição, uma vez que dos oito clubes classificados, quatro são da região. Ceilândia, Athletic-MG, Bahia de Feira, Maranhão, Ferroviária, Portuguesa-RJ, Sousa e Ferroviário estão nas quartas de final do Brasileirão Série D.

Confira os confrontos:

Foto: CBFCBF divulga tabela detalhada do Brasileirão Série D
CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão Série D

O primeiro confronto acontecerá entre Ferroviária-SP e Sousa-PB, no sábado (26), às 15h, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Bahia de Feira e Athletic-MG se enfrentarão às 17h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No domingo (27), mais dois duelos: Maranhão x Ferroviário-CE, às 15h, no Castelão, em São Luís, e Caxias contra Portuguesa-RJ, às 17h30, no Centenário, em Caxias do Sul.

Assim como nas oitavas, as quartas de final serão decididas em partidas de ida e volta, onde as equipes com a melhor campanha geral ganham o direito de decidir em casa. Nesta ocasião, o 1º enfrentará o 8º, o 2º duelará com o 7º e assim sucessivamente. Além do acesso, aqueles que avançarem também receberão R$ 100 mil nos cofres.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.